OPERAÇÕES/GESTÃO REMUNERAÇÕES |
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OPERAÇÕES/GESTÃO REMUNERAÇÕES/ENVIO FICHEIRO ONLINE |
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Esta opção permite criar ficheiros de Pagamentos Online para os seus Beneficiários/Contas de Empresa. Para criar um ficheiro deverá preencher os campos apresentados nesta página e, posteriormente, pressionar o botão “Confirmar”. Para continuar a introduzir mais beneficiários no ficheiro, deve seleccionar o botão “Adicionar”. Esta acção deverá ser repetida para introduzir todos beneficiários pretendidos. A selecção de beneficiários está limitada aos beneficiários já criados no menu Manutenção. Caso pretenda adicionar um registo novo seleccione a opção “Pretendo adicionar o Beneficiário à lista de Beneficiários” e preencha os campos solicitados. Para alterar os dados de um beneficiário já definido e/ou os dados de um registo é necessário seleccionar a opção “Editar” na linha de registo pretendida. Para além da edição de dados do beneficiário, estão disponíveis as seguintes acções: Copiar: Copia o(s) registo(s) seleccionado(s) na tabela e posteriormente permite alterá-lo(s). Eliminar: Permite apagar o(s) registo(s) seleccionado(s). Nesta página são ainda apresentadas as seguintes opções: Consulta Transacções: Permite consultar o detalhe dos ficheiros já criados com data de processamento igual ou superior à data actual, assim como consultar os seus registos. Adicionalmente permite Copiar e/ou Alterar estes mesmos ficheiros. Consulta de Histórico: Permite consultar o detalhe dos ficheiros já criados com data de processamento inferior à data actual, assim como consultar os seus registos. Adicionalmente permite Copiar estes mesmos ficheiros que poderão ser alterados. Após autorização destes ficheiros, a consulta da sua evolução deverá ser efectuada seleccionando a opção Consulta ou Consulta Histórico no menu lateral. Consulta do Preçário. |
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